(cifra) Mais que abundante - André Valadão

 C9         C9/B             Dm
Meu Deus é mais que abundante
Am               G
Supre as minhas necessidades
C9                  C9/B
Descanso em pastos verdejantes
Dm  Em   F  Am  G   F     (Am  G)
El Shaday cuida de mim
              
F               Em    Am
Meu Pastor não vai deixar
    Dm             Em     Am
Na minha vida algo me faltar
    F             Em    Am 
Confio em ti, meu El Shaday   1º(Em F Am G)
  Dm      Em     F     Am  G  Dm 2º(Em F Am G Bb)
Jesus, o Bom Pastor, cuida de mim 3º2x(Dm Em Am G)
C9            C9/B                Dm
Ainda que a figueira não floresça
                    Am     G
E a terra toda estremeça
C9             C9/B
Levanto minhas mãos a Ti
Dm  Em  F   Am   G   F (F Em Bb Am G)
El Shaday  cuida de mim
             
Dm          Em               F
Mais que abundante é o derramar
             G    Am   Dm
Do poder de Deus sobre mim;
Em         
Elevo meu cálice a Ti
    F    Dm          Bb
Eu sei, irá transbordar
Bb      
Mais que abundante
F      
Mais que abundante
Dm                (Dm Em F)
Mais que abundante
          
Mudança de tom (Bm A G)
           
G              F#m    Bm
Meu Pastor não vai deixar
    Em            F#m    Bm
Na minha vida algo me faltar
G                 F#m    Bm  
Confio em ti, meu El Shaday   1º(F#m G Bm A)
Em        F#m    G   Bm    A  Em 2º(F#m G Bm A C)
Jesus, o Bom Pastor, cuida de mim 3º2x(Em F#m Bm A)
                 
C
Mais que abundante
G
Mais que abundante
Em              (Em F#m G)
Mais que abundante
_____________________
Cifra da música Mais que abundante de André Valadão
 ((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

0 Comentários