(cifra) Bendito serei - Nani Azevedo

INTRO: (F, C/E, Dm, Dm4, C/E) 2x F, C/E, Dm, Dm4, A# (Gm7, C)

F         C/E           Dm
Se atentamente ouvir a Deus
    Dm4    C      A# F/A  Gm7   C
E os mandamentos Seus       obedecer
F            C/E             Dm
O Senhor meu Deus me exaltará
     Dm4    C     A# F/A  Gm7      C
Sobre todas as nações       onde eu passar

Gm7         A#            C
Eu não correrei atrás de bênçãos
Gm7          A#        C
Sei que elas vão me alcançar
Gm7         A#            C
Onde eu colocar a planta dos meus pés
Gm7           A#      C    C7
Sei que a Sua bênção chegará

           F     C/E   Dm   Dm4  C     A# F/A
Bendito serei na terra,     bendito serei
           Gm7        F/A
Quando eu profetizar,
A#                        Gm7      C     C7
Sei que a minha voz será a voz de Deus
         F       C/E  Dm    Dm4    C  A#   F/A
Bendito serei no campo,    bendito serei
           Gm7  A#        Gm7       C
Por onde eu passar, onde eu tocar abençoado será
       A#       C         F
Quando eu obedecer à Sua voz

Solo: F, C/E, Dm, Dm4, C/E,
      F, C/E, Dm, Dm4, C/E,
      F, C/E, Dm, Dm4, C

       A#      C     
Quando eu obedecer
       A#      C        
Quando eu obedecer
       A#      C          F
Quando eu obedecer à Sua voz
___________________
Cifra da música Bendito eu serei de Nani Azevedo
((Só Cifras Gospel - Cifras e Letras Evangélicas))

Postar um comentário

0 Comentários